segunda-feira, 6 de julho de 2015

ETERNA SAUDADE - Belmonte & Amaraí

Marrequinho
Belmonte
Amarai

 
Tão distante me encontro de ti
Mas minh'alma contigo ficou
Para ti eu deixei a lembrança
E a saudade me acompanhou
A distância separa dois corpos
Mas não separa dois corações
Viverás lembrando o passado
Viverei só de recordações
Viverás lembrando o passado
Viverei só de recordações

 
Meu destino não quis que eu tivesse
Nesta vida o teu grande amor
Tua sorte obrigou-te a deixar-me
Provocando em meu peito essa dor
Pois agora nos resta somente
Longas horas de infelicidade
Sentirás uma eterna lembrança
Sentirei uma eterna saudade
Sentirás uma eterna lembrança
Sentirei uma eterna saudade


Gravação:
Belmonte & Amaraí



ETERNA SAUDADE - BELMONTE & AMARAÍ
(Marrequinho./ Belmonte / Amaraí)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Contato com Marrequinho:
 
E-mail:

marrequinhocompositor@hotmail.com

================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário