domingo, 5 de julho de 2015

EU E ELA -Trio da Vitória

Marrequinho / Venancinho
 


Nosso amor de tantos anos
Pouco a pouco está morrendo
Eu não sei e ela não sabe
O que está acontecendo
Mas eu sei e ela sabe
Que precisa ser assim
Tenho que afastar-me dela 
E ela se afastar de mim


 
É melhor que seja agora
Que deixar para depois
Evitando que o ódio
Tome conta de nós dois
Aceitando essa verdade
Nós ainda poderemos
Conservar boas lembranças
Dos momentos que vivemos


 
Uma rosa quando murcha
Sai do galho e cai no chão
Um amor quando se acaba
Também sai do coração
Só que a rosa não faz falta
Para o galho em que nasceu
E o amor deixa vazio
O coração onde viveu

 
Gravação:
Zenâncio, Venancinho & Zancaneli



EU E ELA - TRIO DA VITÓRIA (ZENÂNCIO, VENANCINHO & ZANCANELI)
(Marrequinho / Venancinho)
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Contato com Marrequinho:
 
Email:

marrequinhocompositor@hotmail.com

======================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário